Como a imaginação não tem limites neste blog podem ver desde receitas, artesanato a uma panóplia de coisas

17
Dez 08

 

Para recebermos a nossa filhota tivemos que adaptar a nossa casa. Pintei toda a casa, excepto o nosso quarto. Mudámos os livros do escritório para a sala. E transformámos o escritório num quarto de menina. O resultado destas obras, no meio de muita felicidade, foi uma tendinite na mão direita. A vinda da nossa filha dependia destas mudanças por isso eu tinha pressa.
O caos em que estava a nossa sala
 
Como as cores fortes são extremamente estimulantes para os bebés optei por pintar o quarto da Esmeralda de branco, verde e cor-de-rosa forte. A escolha incidiu na Dyrup, tinta mate. Apesar de me terem avisado que a escolha das cores ia escurecer o quarto isso não aconteceu. O quarto é pequeno mas tem uma janela, muito grande, o que dá imensa luz e o verde é muito luminoso.
A Parede verde contrasta com a parede branca da janela.
A parede rosa encontra-se no lado oposto.
 da verde
 
Aproveitei um móvel que já tinha há vários anos, com porta deslizante, e transformei-o em roupeiro. O modelo foi feito nos anos 50 para o Ministério da Justiça. Este provem da Polícia Judiciária. Utilizei os mesmos tons rosa e verde mas com aspecto brilhante. Devido à tendinite ainda não o consegui acabar. O quarto também ainda é um work in progress....
O resultado é este

Felizmente não tivemos que nos preocupar com a cama de grades, a protecção da cama, com o carro e a banheira pois a a Inês arranjou-nos tudo isso. Obrigada Inês.

 

A colcha, de dois lados, é da Casulo by coelima.

publicado por Susana às 15:51

Quero acima de tudo e em primeiro dar os meus parabéns. Tenho na familia duas crianças adoptadas (recentemente) e sei a felicidade que é receber a criança por quem se espera... anos! Vocês são um casal cheio de sorte, digo-vos já. Sete meses não é nada! O meu irmão e cunhada esperaram uma criança para adopçao, durante anos!!! E também não fizeram qq descriminação! Conseguiram agora, em vez de uma criança, duas, um casal de irmãos (8 e 10 anos). E tenho a certeza que são dos pais "recentes" os mais felizes que conheço. Parabéns de novo e muitas felicidades para todos.
Maria João Machado a 18 de Dezembro de 2008 às 14:30

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


subscrever feeds
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

15 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO