Como a imaginação não tem limites neste blog podem ver desde receitas, artesanato a uma panóplia de coisas

25
Fev 09

 

Agora que se aproxima a Primavera só me apetece comprar roupas primaveris para a Esmeraldinha. Mas tenho tido alguma dificuldade em encontrar camisolas que goste: ou têm excesso de desenhos infantis (ursos, cães, ou Hello Kittys, Barby- BAH) ou, pior, apresentam vários brilhantes. Como não estou a educar uma Barby resolvi transformar algumas camisolas lisas em algo original, cheias de cor e estimulantes  para mim e para ela….
Também vendo estas camisolas por 10€ e 12 €

 

 

Esta comprei na Zara e coloquei vários fuchicos, em tons de azul, laranja e rosa

 

Esta comprei na Av. de Roma (Lisboa), na Comme du parreil e apliquei vários corações, feitos à mão

 

 

publicado por Susana às 11:59

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

15 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO