Como a imaginação não tem limites neste blog podem ver desde receitas, artesanato a uma panóplia de coisas

08
Fev 13

Devido às constantes alergias que teimam em não me largar tenho andado a desenvolver maquilhagem natural. Tenho feito umas experiências que não me agradaram muito.

Fiz um batom vermelho com amoras biológicas que não me agradou. A favor: deixa os lábios hidratados. Contra: não dura; deixa riscos escuros; não me agrada a cor; não gosto do cheiro do azeite

Aqui vai a receita:

 

Batom de Amora

 

1 tigela de amoras em pasta (passar esta pasta por passador fino)

2 colheres de sopa de azeite

1 colher de sopa de aloe vera

1 cápsula de vitamina E

 

Misturar muito bem os ingredientes e deixar uma hora até usar. Usar com um pincel ou algo adequado para os lábios.

 

A próxima vez vou experimentar com beterraba.

 

Máscara para as pestanas

 

Também fiz uma máscara com aloe vera e outros ingredientes. Já gostei mais. O efeito é discreto mas nota-se. Tenho é que aprimorar a receita pois devia ter ficado menos espesso.


Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15

19
20
21
22
23

24
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

15 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO